Fiz este blog, em homenagem a uma terrinha, q a gente ama muito, e, q gostaríamos estarmos la, e por enteresse do destino,hoje estamos longe, e muito longe. A saudade, q aos pouco, nos deixa um nó na garganta, é a mesma, q nos levará de volta,e, vai fazer estampar uma alegria em nosso rosto,ao revermos nossos amigos de infância e também nossos ent-queridos.
domingo, 1 de janeiro de 2017
REENCONTRO - T.3/EP.131 | VOLTA AO MUNDO | TRAVEL AND SHARE | ROMULO E M...
Nenhum comentário:
Postar um comentário