Fiz este blog, em homenagem a uma terrinha, q a gente ama muito, e, q gostaríamos estarmos la, e por enteresse do destino,hoje estamos longe, e muito longe. A saudade, q aos pouco, nos deixa um nó na garganta, é a mesma, q nos levará de volta,e, vai fazer estampar uma alegria em nosso rosto,ao revermos nossos amigos de infância e também nossos ent-queridos.
domingo, 4 de agosto de 2013
O Universo - (S07E07) O Espaço e a História [History Channel]
Nenhum comentário:
Postar um comentário