Fiz este blog, em homenagem a uma terrinha, q a gente ama muito, e, q gostaríamos estarmos la, e por enteresse do destino,hoje estamos longe, e muito longe. A saudade, q aos pouco, nos deixa um nó na garganta, é a mesma, q nos levará de volta,e, vai fazer estampar uma alegria em nosso rosto,ao revermos nossos amigos de infância e também nossos ent-queridos.
sábado, 6 de abril de 2013
''Eu, a viola e Deus'', por Rolando Boldrin - Sr. Brasil (23/02/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário