sábado, 2 de maio de 2009

Bananal de Baixo-Tarumirim- Minas

7 comentários:

  1. Lugar maravilhoso!Bananal de Baixo, faz parte do complexo de vilas q conheço,q, por sinal são varias. Se eu escolhece uma para, iria demorar um bom tempo,uma ves q, adoro todas. vou citar algumas: Bananal de Cima, Vae-Volta, Alvarenga, Tabajara,São Tomé, Barra, Dom Cavatti, Tajutiba,meu vou parar, pq estas são demais!.

    ResponderExcluir
  2. Olá visitei seu blog. Gosto muito do Bananal de cima. Ando muito por lá. Sou secretário de educação do municipio e convido vc a entrar no blog da secretaria www.educacaotarumirim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa nasceu em Boa Sorte, aí pertinho e vez por outra vai por ai. Ela morava na fazenda do Anibal. O pai dela se chama João Cruz (apelido de João Paulo Malaquias)

    ResponderExcluir
  4. O João,conhecí o Sr. Anibal e conheço tambem o local chamado Boa-Sorte.. lugar muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. o Leandro, o Anibal q vc se refere,deve ser o q morava ali no Bananal de Baixo,subindo o rio Caratinga.Eu me referia ao outro Anibal, la do Córrego São Luiz, em Tabajara-Inhapim-minas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do bananal de baixo conheço boa sote o senhor anibal pessoa querida e a dona niniha tambem estou morando no goias mas sinto falta de la

      Excluir
  6. O mais eu amo esse lugar.....Nesse lugar passei muitos momentos felizes apesar de não ser dai...

    ResponderExcluir